Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

START IFRN

Pró-Reitoria de Extensão lança campanha de fotografia sobre estágio

O objetivo é promover o evento que será realizado de 8 a 18 de agosto, em todos os campi

Publicada em 15/07/2016 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), através da Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho, lançou na última quarta-feira, 13 de julho, a campanha #StartIFRN. A campanha, realizada nas redes sociais oficiais da Instituição, premiará os autores de fotos sobre a temática "estágio" mais curtidas em álbum a ser criado na fan page IFRN Oficial. Podem participar apenas alunos do IFRN.

O objetivo é promover o "Start - evento de promoção ao estágio do IFRN", que acontece de 8 a 18 de agosto em todos os campi do Instituto, em referência ao Dia do Estagiário, comemorado em 18 de agosto. A definição do nome já foi resultado de uma consulta online. O estudante Vandré Arcanjo, do Campus Canguaretama, foi o responsável pela sugestão, acompanhada do slogan "Sua carreira profissional começa aqui". Até o dia 18 de agosto, serão realizadas outras ações nas redes sociais do Instituto, como o compartilhamento de dicas e esclarecimentos sobre estágio. "É uma forma de nos aproximarmos mais dos estudantes e envolvê-los com o evento, que procura promover a inserção dos alunos no mundo do trabalho, mostrando também histórias de sucesso nesse sentido", explicou Thiago Loureiro, assessor de Relações com o Mundo do Trabalho.

CAMPANHA #StartIFRN

1 - Poderão concorrer apenas estudantes do IFRN

2 - No período de 14 a 17/7, deverão compartilhar no Facebook ou no Instagram fotos que representem a temática "estágio"

3 - Os compartilhamentos devem ser acompanhados pela hashtag #StartIFRN

4 - As fotos que obedeçam às exigências dos itens 1, 2 e 3 serão publicadas, no dia 18/7, no álbum "Start IFRN", na Fan Page IFRN Oficial

5 - O autor da foto mais curtida ganhará um kit oferecido pela Center Capas com uma caixa de som wifi e um carregador de celular portátil

6 - O autor da 2ª foto mais curtida ganhará 1 pizza grande mais 2 refrigerantes em lata da Pizzaria Pomodori

7 - As fotos que fugirem ao tema ou à proposta educacional da campanha não serão publicadas.