Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

9ª EXPOTEC

Prazo de submissão de trabalhos para a 9ª EXPOTEC é prorrogado

Prazo de submissão segue até o dia 09 de outubro.

Publicada em 04/10/2019 Atualizada há 1 ano

Comissão organizadora decide prorrogar até o dia 09 de outubro de 2019, o prazo para submissão de trabalhos para a 9ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC do IFRN, Campus Santa Cruz.

Neste ano, a 9ª edição do evento é alusiva às comemorações de 10 anos de existência do Campus e traz o título “A produção de conhecimento para a construção da cidadania”.

Os interessados podem submeter trabalhos nas seguintes modalidades: Mostra Tecnológica, Sessão de Pôster e Comunicação Oral.

Mostra Tecnológica visa apresentar produtos, protótipos e processos inovadores com objetivo de promover uma aproximação entre a ciência e a tecnologia o público participante. Os trabalhos dessa modalidade serão apresentados com auxílio de pôster, do relatório técnico, além da demonstração de produto ou protótipo.

Sessão de Pôster visa a apresentação de trabalhos oriundos de projetos de pesquisa, ensino e extensão. Estes serão apresentados ao público com o auxílio de pôster.

Comunicação Oral, assim como a sessão de pôster é destinada à apresentação de trabalhos oriundo de projetos de pesquisa, ensino e extensão, no entanto, com o suporte de slides.

As propostas de trabalho para as três modalidades acima mencionadas deverão ser submetidas no formato de resumo expandido com limitação de 05 páginas e serão analisadas por banca composta por três avaliadores.

A inscrição no evento, a submissões de propostas, bem como todos os modelos de trabalhos e maiores informações podem ser obtidas no seguinte endereço:

http://eventos.ifrn.edu.br/expotecsc/application/detailcall?id=6

Participe e ajude a construir o maior evento acadêmico, científico e cultural da região do Trairi!!

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas