Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FACISA NA IV JORDAI

Parceria entre IFRN e UFRN promove ação de educação e saúde durante a IVJORDAI

Publicada em 08/11/2018 Atualizada há 1 ano

A parceria entre as instituições IFRN e UFRN, na região do Trairi, sempre tem sido de grande importância para promoção de ações qualitativas e promocionais da qualidade de vida da comunidade.
 
Na IV JORDAI não poderia ser diferente. Alunos da FACISA - Faculdade de Ciências da Saúde, do curso de Enfermagem, de diferentes períodos, coordenados pela Profª Drª  Luciane Oliveira, têm permanecidos durante todo o evento, com um estande informativo sobre a saúde, enfatizando a necessidade da prevenção do câncer de mama, câncer do útero, câncer de pênis, métodos contraceptivos, aferências de sinais vitais entre outros.
 
A parceria tem sido um diferencial para o evento no qual os participantes aprendem um pouco mais sobre estes assuntos tão relevantes, abordados de forma direta e didática, e os alunos do curso de Enfermagem exercitam seus conhecimentos, contribuindo para sua qualificação como profissionais.
 
O IFRN - Campus Santa Cruz agradece a participação da UFRN na IV JORDAI e no I ETAI e reafirma esta parceria mútua entre instituições que promovem a educação e a saúde na região. 
 
 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas