ESTÁGIO

Oportunidade de estágio em empresa de redes de comunicação

Publicada em 14/05/2019 Atualizada há 12 meses

Estão abertas, até sexta (17/05), na Coordenação de Extensão do IFRN, Campus Santa Cruz, inscrições para seleção de estágio em empresa de redes de comunicação na cidade de Santa Cruz.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 5º período do Técnico Integrado ao Ensino Médio em Manutenção e Suporte em Informática, modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA e alunos, a partir do 3º período, do Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática.

Serão selecionados 2 alunos (as) para atuar na empresa, sendo um para o turno matutino, das 07h às 13h e um para o turno vespertino, das 13h às 19h, com bolsa no valor de R$ 500,00.

Maiores informações podem ser obtidas presencialmente na Coordenação de Extensão ou por meio do telefone 4005 4110/ Ramal 5808 ou pelo e-mail: coex.sc@ifrn.edu.br.

extensao