Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Chamada de trabalhos para a III Mostra Coletiva de Artes Visuais

As inscrições acontecerão no período de 29 de julho até 16 de agosto.

Publicada em 15/07/2019 Atualizada há 1 ano

 

No período de 29 de julho a 16 de agosto estarão abertas as inscrições para submissão de obras e de propostas de oficinas para a III Mostra Coletiva de Artes Visuais do IFRN “Vozes da arte: direitos humanos para além do direito”, que acontecerá no período de 23 a 27 de setembro de 2019, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira.

Promovida pelo Núcleo de Arte do IFRN, Campus Santa Cruz, a 3ª edição do evento traz o tema Arte e Direitos Humanos e tem o objetivo de dar visibilidade ao trabalho de artistas visuais das diversas linguagens (desenho, pintura, fotografia, escultura, instalação, entre outras) da região do Trairi que possuam obras que dialoguem com os direitos humanos (direito à educação, à liberdade de expressão, à vida, à igualdade perante as leis, à proteção social, ao trabalho, dentre outros), como também proporcionar vivências artísticas em diversas linguagens visuais para as comunidades interna e externa ao Campus.

Podem se inscrever alunos e servidores do IFRN como também artistas visuais da Região do Trairi. Para a exposição, cada participante poderá submeter até 15 obras visuais que dialoguem com a temática do evento e para as oficinas, cada inscrito pode submeter até duas propostas de trabalho. As submissões serão analisadas por comissão avaliadora do evento.

As inscrições de PROPOSTAS DE OFICINAS DE ARTES VISUAIS podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_dkMNKfiGdsd3xZt3yRs-FxiioljYxB2-T4j5wZNpsZoU1w/viewform?usp=sf_link

Já as submissões dos OBRAS PARA A EXPOSIÇÃO podem ser feitas por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegKn_1Cau9QOS3cU5DZswOh4oVEJWKH2Kszf15YjdmyeYHxg/viewform

Confira abaixo o edital para participação no evento.

CLIQUE AQUI