COLAÇÃO DE GRAU

Noite de Colação de Grau no IFRN Campus Santa Cruz

Turmas de Licenciatura em Matemática e Física colaram grau nessa quarta-feira, 20 de março.

Publicada em 21/03/2019 Atualizada há 1 ano

Colaram grau na noite de ontem, 20 de março, 16 alunos dos cursos de licenciatura em Matemática e Física. Na ocasião, estiveram presentes o Magnífico Reitor, Professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, a Diretora-Geral do Campus Santa Cruz, Professora Samira Fernandes Delgado, o Diretor Acadêmico, Professor Leonardo Duarte de Albuquerque, o Coordenador do Curso de Matemática, Professor Emanuel Roberto de Melo Souza (paraninfo da turma de Matemática), o Coordenador do Curso de Física, Professor Roney Roberto de Melo Souza.

A professora Samira Fernandes Delgado e a Professora Lenina Lopes Soares Silva foram homenageadas, emprestando seus nomes às turmas de Física e Matemática, respectivamente.

A solenidade contou ainda com a presença dos patronos, Professor Cristiano Rodrigo Gobbi (patrono da turma de Matemática), Professora Maria Emília Barreto Bezerra (patronesse da turma de Física), Professor Caio Vasconcelos Pinheiro da Costa (paraninfo da turma de Física), demais professores homenageados, servidores, familiares e amigos dos formandos.

Os discursos proferidos durante a noite de ontem foram enfáticos na importância do ensino público e de qualidade ofertados pelo IFRN, o papel do professor como agente de transformação e a importância de novos profissionais da área, comprometidos com a função social de educadores. O orgulho e a alegria dos formandos por terem chegado a este momento, também foram enfatizados nos discurso dos oradores das turmas, acompanhados de agradecimentos aos professores e familiares que os acompanharam e apoiaram durante esta jornada de suas vidas.

A solenidade contou ainda com o reconhecimento aos concluintes que apresentaram melhor desempenho acadêmico durante o curso, conferindo-lhes o Diploma de Distinção. Do curso de Licenciatura em Matemática a homenagem coube ao aluno Josiel Oliveira da Luz e do curso de Licenciatura em Física ao aluno Micarlos Daniel Batista.

extensao
servidores