Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL

Mulheres Mil convoca candidatas de vagas remanescentes de reciclador

Publicada em 27/06/2019 Atualizada há 1 ano

Convocação de candidatas para preenchimento de vagas remanescentes de reciclador.

As candidatas, abaixo relacionadas (quadro 1), estão convocadas para comparecer até o dia 28 de junho de 2019, ao IFRN Campus Santa Cruz, na sala da Secretaria Acadêmica, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para proceder matrícula no Curso FIC de Reciclador(a), que será ofertado, no turno vespertino, durante o período de julho a dezembro de 2019.


No ato da matrícula será obrigatório:

 

a) preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais e apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor;

b) apresentar os seguintes documentos: 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula;

c) responder ao questionário socioeconômico disponibilizado pelo IFRN, o qual servirá como instrumento de acompanhamento da estudante durante o curso.

 

A candidata que não realizar a matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no cadastro reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes.

Quadro 1 – Convocação Vagas Remanescentes

 

CHAMADA VAGAS REMANESCENTES APÓS MATRÍCULAS , CONFORME EDITAL Nº 19/2019 - DG/SC/RE/IFRN

PROGRAMA MULHERES MIL 2019- PROJETO TRAMAS - RECICLADOR

NOME

DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO

MACIELA PINHEIRO CARDOSO   

3.064.491

VALDICE SILVA DE SOUZA    

2.621.376

Fonte: Cadastro Reserva

Observação: as demais inscritas e não selecionadas, continuam a fazer parte do cadastro de reserva, conforme previsto no referido edital.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas