TABELA DOS JOGOS 2017

Jogos Internos 2017: Solenidade de Abertura e Tabelas

Publicada em 21/12/2017 Atualizada há 1 ano

A tabela dos jogos já estão disponíveis.

No próximo dia 26, às 14h, acontecerá a abertura dos Jogos Internos do IFRN Santa Cruz, no ginásio poliesportivo do Campus. A competição envolverá alunos das diversas modalidades de ensino, servidores administrativos, docentes e terceirizados. Os atletas deverão confirmar presença na concentração do desfile de abertura às 13h 30m.

Durante a solenidade de abertura, haverá o desfile dos atletas, corrida do fogo, juramento dos atletas e apresentações do festival de dança, preparados pelas turmas dos 2º anos do integrado.

Apresentações culturais

O Festival de dança faz parte das atividades acadêmicas da disciplina Educação Física, e a ideia é apresentar como a dança, nas diversas regiões do Brasil, é vista pelos alunos. Cada turma apresentará uma dança de determinada região do país. O Festival é uma atividade de conclusão do quarto bimestre, no qual a dança foi seu principal foco.

As apresentações por cada turma acontecerão conforme estrutura:

·         2º ano de Informática (matutino): Região Centro-Oeste;

·         2º ano de Mecânica (matutino): Região Norte;

·         2º ano de Mecânica (vespertino): Região Sudeste;

·         2º ano de Informática (vespertino): Região Nordeste.

Modalidades e tabela dos jogos

Logo após a abertura, iniciarão as competições com a primeira rodada das modalidades de basquete e futsal.

Durante os 04 dias de evento, serão disputadas as modalidades de:

·         Atletismo;

·         Basquete;

·         Futsal;

·         LOL:

·         Natação;

·         Queimada;

·         Tênis de Mesa;

·         Vôlei;

·         Vôlei de Areia;

·         Xadrez;

Tabela dos Jogos

Serão momentos de muitas disputas e confraternização entre todos que fazem a comunidade do IFRN Campus Santa Cruz.

Convidem seus familiares e amigos para torcerem por suas equipes e prestigiarem nosso evento.

extensao
servidores