Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA CURSO DE MÚSICA NO IFRN, CAMPUS SANTA CRUZ

Inscrições prorrogadas até sexta-feira, 09/06.

Publicada em 06/06/2017 Atualizada há 1 ano

Quem ainda não se inscreveu para as aulas de música do curso livre “Linguagem e Estruturação Musical” terá uma nova oportunidade, pois o Núcleo de Arte (NUARTE) do IFRN, campus Santa Cruz, prorrogou as inscrições até o dia 09/06/17 (sexta-feira).

Os interessados devem procurar o NUARTE, que fica localizado no 3º piso do bloco A, sala 62, pela manhã, das 08h às 11h ou a tarde, das 13h às 16h, para fazer a sua inscrição.

Fruto de uma parceria entre o IFRN, a Prefeitura Municipal e a Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC), o curso é inteiramente gratuito e tem como público alvo alunos e servidores do campus e estudantes da cidade de Santa Cruz, que tenham a partir de 12 anos.

As aulas iniciarão no dia 13/06/17 (terça-feira) e neste ano estão sendo ofertadas duas turmas, uma para iniciantes e outra para os alunos que participaram do curso no ano passado. As aulas acontecerão todas as segundas e terças, sendo das 08h às 09h para a turma de iniciantes e das 09h às 10h para a turma avançada e serão ministradas pelos músicos e professores Camilo Henrique e Washington Silva.

Não percam esta oportunidade!

 

 

O quê? Curso livre de música “Linguagem e estruturação musical”.

 

Período para inscrições? De 29/05 à 09/06/17

 

Local para inscrições? NUARTE/SC (IFRN/SC, 3º piso do bloco A, sala 62)

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas