PAPMEM 2018

Inscrições para o PAPMEM estão abertas até amanhã - 16/02

Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM) – Parceria IFRN/IMPA.

Publicada em 15/02/2018 Atualizada há 1 ano

O Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio – PAPMEM, visa oferecer uma capacitação para professores e alunos de Matemática.
O programa é oferecido pelo IFRN campus Santa Cruz, em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA, Rio de Janeiro). Ele é realizado em módulos independentes, que abordam tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental.
O curso é gratuito, e os participantes frequentes recebem um certificado de Curso de Atualização emitido pelo IFRN. O curso vem sendo oferecido a mais de 10 anos, se realiza duas vezes ao ano durante uma semana em horário integral (manhã e tarde). As atividades de cada dia consistem de aulas teóricas pela parte da manhã, ministradas no IMPA e transmitidas em tempo real para o IFRN pelo sistema de teleconferência, e na parte da tarde de aulas práticas.

33º PAPMEM, será realizado de  19 a 23 de Fevereiro de 2018
Período de inscrições: de 18 de Janeiro a 16 de Fevereiro de 2018.
Local: IFRN Campus Santa Cruz.
Inscrições: só poderão ser feitas via internet. Através do link

A frequência mínima exigida para obtenção do certificado de curso de atualização é de 80% da carga horária total do curso e participação na avaliação no final do curso.

extensao
pesquisa