SELEÇÃO DE BOLSISTA

Inscrições abertas para seleção de bolsistas do NUARTE-SC

Publicada em 24/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte (NUARTE) do IFRN, Campus Santa Cruz, está com inscrições abertas para seleção de 02 (dois) bolsistas de apoio para atuar em projeto aprovado no edital 03/2019 - PROEX, no período de junho a dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Extensão no período de 23 a 26 de abril.

Poderão se candidatar à vaga de bolsista, alunos (as) do IFRN, campus Santa Cruz, com matrícula ativa nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (nas modalidades Regular ou Educação de Jovens e Adultos – EJA), em cursos técnicos subsequentes ou em cursos de licenciatura, desde que possuam frequência e rendimento acadêmico satisfatórios, comprovados por meio do registro no SUAP e do histórico escolar.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato (a) à bolsista possua conhecimentos básicos em informática como: Word, Excel, Internet, Power Point, Paint e Gimp 2.8 (similar ao Photoshop). Esses conhecimentos serão avaliados em prova específica que será realizada no laboratório de informática.

O NUARTE/SC tem por objetivo fomentar, articular e promover ações de formação, apreciação e produção de cunho artístico e cultural, visando a valorização do conhecimento artístico e estético para a formação dos estudantes e servidores no campus, a democratização do acesso às produções artístico-culturais pela comunidade local, como também a criação e fortalecimento de parcerias com artistas da cidade de Santa Cruz e região.

Para maiores informações ler o edital, disponível aqui e nos murais do campus ou ligar para a Coordenação de Extensão no telefone 4005 4110 – Ramal 5808.

extensao