II Expotec marca a semana do IFRN Santa Cruz

Alunos de mais de 10 escolas da região visitaram a exposição

Publicada em 12/04/2013 Atualizada há 1 ano

Oficinas e minicursos fizeram parte da programação

Foram três dias movimentados nos corredores, salas de aula e auditório do Câmpus Santa Cruz. A segunda edição da Exposição Tecnológica e Científica do IFRN-SC – II Expotec, reuniu e difundiu para as comunidades acadêmica e externa, de 09 a 11/04, o conhecimento trabalhado dentro e fora de aula com alunos através de estudos e pesquisas em disciplinas variadas de seus respectivos cursos. O evento foi marcado também pelas oficinas e minicursos conduzidos pelos docentes do IFRN e pelas palestras ministradas, em sua maioria, por professores e profissionais convidados de áreas correlatas aos eixos de formação do Câmpus.

Apresentações culturais também abrilhantaram a Expotec, com destaque para as performances musicais, sarau literário ao ar-livre e recital poético dos alunos sobre Carlos Drummond de Andrade, que arrancou longos aplausos da plateia presente no segundo dia de evento.

Clique aqui e acesse as fotos dos três dias da II Expotec.

extensao
servidores