Gestão participativa

Iniciativa percorreu 13 municípios do Estado em pouco mais de um mês

Publicada em 01/03/2013 Atualizada há 1 ano

Reitor Belchior Rocha apresentou indicadores institucionais do Ano Letivo 2012

A terceira edição do Gabinete Itinerante - Ano Letivo 2012 visitou o Câmpus Santa Cruz  nesta quinta-feira (28). O evento foi dividido em dois momentos, o primeiro com a participação de alunos juntamente com o reitor do IFRN, Prof. Belchior Rocha, e o diretor-geral do IFRN-SC, Prof. Erivan Sales. Em paralelo, os servidores estiveram reunidos com o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Prof. José Yvan. Na segunda etapa, foi aberto espaço para os servidores com a Reitoria e Direção-Geral do Câmpus.

Para esta edição, foi aplicado previamente um questionário direcionado aos discentes, docentes e técnicos-administrativos para que fossem elencados os principais pontos positivos e as dificuldades mais relevantes vivenciadas na unidade. Os resultados foram apresentados ao Prof. Belchior Rocha, que, em seguida, expôs justificativas e possíveis soluções para as reivindicações de servidores e alunos.

Com o propósito de ser um espaço para interação entre alunos e servidores com a Direção do IFRN, a terceira edição do Gabinete Itinerante - Ano Letivo 2012 foi iniciada no último dia 21 de janeiro, em João Câmara. Após percorrer 16 unidades e a Reitoria, passando por 13 municípios potiguares, a iniciativa foi encerrada na manhã desta sexta-feira (01º), no Câmpus Natal-Central.

servidores