Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MATEMÁTICA

IFRN Santa Cruz promove o PAPMEM - Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio

30º PAPMEM acontecerá no período de 18 a 22 de julho, inscrições encerram hoje (15)

Publicada em 15/07/2016 Atualizada há 1 ano

A coordenação de Matemática do Campus Santa Cruz  em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada do Rio de Janeiro - IMPA/RJ, realizam o 30º PAPMEM - Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio. 

O programa ofertará capacitação para professores de Matemática do Ensino Médio do Estado do Rio Grande do Norte, será realizado em módulos independentes, que abordam tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental.

Ofertado a mais de 10 anos, o curso é realizado duas vezes ao ano, nos meses de janeiro e julho, durante uma semana em horário integral (manhã e tarde). As atividades consistem em aulas teóricas, pela da manhã, ministradas no IMPA e transmitidas em tempo real para o IFRN-SC pelo sistema de teleconferência, e a tarde em aulas práticas.

O curso é coordenado pelo Professor Janilson Brito, com o apoio dos professores Thiago Jefferson, Enne Karol, Cristiano Gobbi, Jamerson Fernando e Rosângela Silva.

Os interessados em participar do evento devem enviar e-mail para, janilson.brito@ifrn.edu.br e confirmar a participação  até o dia 15 de julho (hoje).

O curso é gratuito, e só receberão certificados os participantes que tiverem frequência minima de 80% da carga horária total do curso e participar da avaliação. 

Professores das redes Municipais e Estaduais que ainda não estão inscritos poderão participar do PAPEM, caso haja desistência dos inscritos, para isso, basta enviar e-mail solicitando inclusão no cadastro reserva.

Edital PAPMEM 2016

Videos disponíveis

Programação

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas