CURSO FIC

IFRN oferta 60 vagas para Curso FIC de Introdução à Relatividade Restrita

Campus Santa Cruz oferta 2 turmas, com 30 vagas cada uma.

Publicada em 02/04/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Santa Cruz abre edital para Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Introdução à Relatividade Restrita.

O curso de Formação Inicial e Continuada em Introdução à Relatividade Restrita, está destinado para alunos do Ensino Médio e/ou da Licenciatura em Física, na modalidade presencial, e visa desenvolver competências e habilidades necessárias aos alunos, enfatizando a importância das duas grandes revoluções do século XX para compreender as questões da Física do século XXI.

A oferta tem por finalidade apresentar a teoria da relatividade restrita desenvolvida por Albert Einstein para os alunos do ensino médio de forma dinâmica e reflexiva, fazendo uso intenso de mídias educacionais e de uma metodologia didática mais participativa e interativa.

As inscrições, ocorrerão no período de 4 a 10 de abril de 2018 e serão feitas, exclusivamente, via internet, através de formulário eletrônico.

Serão disponibilizadas duas Turmas, cada uma com 30 vagas.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

extensao