Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / IFRN divulga aprovados do Exame de Seleção 2013

IFRN divulga aprovados do Exame de Seleção 2013

01/02/2013 - Serão preenchidas 72 vagas no Câmpus Santa Cruz

O resultado do Exame de Seleção 2013 (Edital 24/2012) foi publicado no portal do IFRN nesta quinta-feira (31). No Câmpus Santa Cruz, foram aprovados 72 candidatos para preenchimento da metade das vagas dos cursos técnicos integrados de Informática (matutino e vespertino), Mecânica (matutino) e Refrigeração e Climatização (vespertino). Os outros 50% das vagas foram destinados aos alunos das escolas públicas do Programa de Iniciação Tecnológica (ProITEC).

Clique aqui e confira o resultado do Exame de Seleção 2013 para os cursos do Câmpus Santa Cruz.

Os resultados dos recursos e os extratos de desempenho estão disponíveis na área do candidato no site ingresso.ifrn.edu.br .O candidato com o status de habilitado está classificado, mas não foi aprovado dentro do número de vagas disponíveis para o curso. O status aprovado aparecerá para os candidatos que conseguiram se classificar dentro do número de vagas.

Os aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2013, na Coordenação de Apoio Acadêmico do IFRN Santa Cruz (Rua São Braz, 304, Paraíso, Santa Cruz/RN), no horário das 14h às 21h. O candidato que não realizar sua matrícula neste período perderá sua vaga. Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais);

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior; os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução. Não serão aceitos documentos de terceiros, nem mesmo dos pais do candidato.

As aulas do semestre letivo 2013 vão começar no dia 10 de junho.