Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / IFRN divulga aprovados do Exame de Seleção 2013
Processo Seletivo

IFRN divulga aprovados do Exame de Seleção 2013

01/02/2013 - Serão preenchidas 72 vagas no Câmpus Santa Cruz

O resultado do Exame de Seleção 2013 (Edital 24/2012) foi publicado no portal do IFRN nesta quinta-feira (31). No Câmpus Santa Cruz, foram aprovados 72 candidatos para preenchimento da metade das vagas dos cursos técnicos integrados de Informática (matutino e vespertino), Mecânica (matutino) e Refrigeração e Climatização (vespertino). Os outros 50% das vagas foram destinados aos alunos das escolas públicas do Programa de Iniciação Tecnológica (ProITEC).

Clique aqui e confira o resultado do Exame de Seleção 2013 para os cursos do Câmpus Santa Cruz.

Os resultados dos recursos e os extratos de desempenho estão disponíveis na área do candidato no site ingresso.ifrn.edu.br .O candidato com o status de habilitado está classificado, mas não foi aprovado dentro do número de vagas disponíveis para o curso. O status aprovado aparecerá para os candidatos que conseguiram se classificar dentro do número de vagas.

Os aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2013, na Coordenação de Apoio Acadêmico do IFRN Santa Cruz (Rua São Braz, 304, Paraíso, Santa Cruz/RN), no horário das 14h às 21h. O candidato que não realizar sua matrícula neste período perderá sua vaga. Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais);

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior; os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução. Não serão aceitos documentos de terceiros, nem mesmo dos pais do candidato.

As aulas do semestre letivo 2013 vão começar no dia 10 de junho.

Ações do documento

Página em carregamento