Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

IFRN - Campus Santa Cruz recebe o Sarau Quinta das Artes

Na próxima quinta-feira, o Campus será palco de várias manifestações artísticas

Publicada em 05/08/2019 Atualizada há 1 ano

A cidade de Santa Cruz, localizada no agreste potiguar, é a próxima parada do Sarau Quinta das Artes. O evento multicultural ocorrerá na próxima quinta-feira (8), no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, situado à rua São Braz, 304, bairro Paraíso, no período de 14h às 17h.

De caráter itinerante, o Sarau Quinta das Artes circulou até o momento nas unidades do IFRN em Natal, Canguaretama e São Gonçalo do Amarante. Para além de Santa Cruz, o evento contemplará, ainda, as cidades de Currais Novos (22.08) e Mossoró (12.09). O acesso é gratuito.

Em Santa Cruz, está programada a exposição “Carvão Conta História”, da artista plástica Maria Nascimento; a projeção do curta-metragem “Indecifráveis”, de Nathalie Alves; monólogo “Ventre de Ostra”, pela atriz Luana Vencerlau; debate literário com os escritores Junior Dalberto, autor da obra “Leveza Infinita ”, e de Jeanne Araújo, autora de “Monte de Vênus”; solo “Fragmentação”, da bailarina Rozeane Oliveira, além do pocket show “Feira Musical do Fuxico”, com o grupo Fuxico de Feira.

O projeto conta com o patrocínio cultural da COSERN/NEOENERGIA @cosern_oficial , Governo do Estado do Rio Grande do Norte @governodorn e Fundação José Augusto, por meio da Lei Câmara Cascudo.

Realização: Carla Alves Produção Cultural @salvesscarla
Assessoria de imprensa: Paulo Dumaresq @paulodumaresq
Documentação Digital: Odara Produtora @odaraprodutorarn

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas