Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Meio Ambiente

I Semana de Meio Ambiente do Campus Santa Cruz

O evento ocorrerá de 01 a 03 de junho no campus

Publicada em 28/05/2015 Atualizada há 1 ano

No período de 01 a 03 de junho de 2015, ocorrerá a I Semana de Meio Ambiente do Campus Santa Cruz. O evento visa despertar a comunidade acadêmica para as questões ambientais especialmente enfatizadas durante a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente em 05 de junho.

A programação do evento contará com exposições fotográficas, concurso de fotografia sob o tema "Também há poesia no lixo", campanha de arrecadação de garrafas pet e óleo vegetal usados, exibição de um documentário na Biblioteca Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa e de um relato de experiência da Profª Lúcia de Fátima da Silva referente ao projeto da Horta Suspensa na Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção, na comunidade Malhada Vermelha, do município de Campo Redondo.

O evento está sendo promovido pela  Comissão "Campus Verde" do IFRN - Campus Santa Cruz, responsável por coordenar o Sistema de Gestão Ambiental no campus.

O Campus Verde é formado atualmente pelos servidores: Thaís Chacon dos Santos Azevedo, Helem Mara Confessor Ferreira, Josanilda Mafra Rocha, Rafael Takeshi Kobayashi, David da Silveira Mousinho, Thales Augusto de Oliveira Ramos e Daniele de Macedo Henrique e João Teixeira de Carvalho Neto.

A programação e os detalhes do concurso de fotografia e da campanha realizados durante o evento estão disponíveis na página do Campus

AcesseAQUI a programação