Solenidade de Formatura

Formatura das turmas Subsequente e EJA aconteceram no Teatro Candinha Bezerra

Cerimônia ocorreu no dia 22/Jan e habilitou 30 profissionais para atuar no mercado de trabalho.

Publicada em 30/01/2014 Atualizada há 1 ano

Aconteceu no dia 22 (quarta-feira) de janeiro no Teatro Candinha Bezerra, a Solenidade de Formatura das turmas dos cursos Técnico em Informática e Refrigeração e Climatização. 30 formandos foram contemplados com o merecido diploma pelo qual lutaram tanto.

O Pró-reitor de Ensino e Reitor em exercício do IFRN, Professor José Ribamar de Oliveira, presidiu a solenidade ao lado do Diretor-Geral do Campus Santa Cruz, Professor Erivan Sales do Amaral.

Os discursos dos oradores, Heytor Felipe Ferreira De Mesquita e Andriele Marinho de Lima, representantes de ambos os cursos, foram palavras que entraram na alma de cada formando, familiar, amigo e servidor, em todo público que esteve presente na solenidade.

Foram palavras que realçaram a importância da amizade e do companheirismo, onde foi mencionado pelo aluno Heitor: “acabamos nos conhecendo melhor, e estreitando os laços de amizade e companheirismo”, e palavras que agradeceram aos “Heróis” do IFRN, assim disse a aluna Andriele: “limitações que nos foram impostas, e que só foram sanadas com o estender de mãos de verdadeiros heróis, ou melhor, mestres que usam sua sabedoria para destruir muros, nossos muros, afinal educar não é somente transmitir regras”.

O Diploma de Distinção, conferido aos alunos que mais se destacam nos cursos do IFRN, foi entregue aos alunos laureados, Andriele Marinho De Lima (Refrigeração), Diêgo De Araújo Santos (Refrigeração), José Francinaldo Da Silva Souza (Informática) e Heytor Felipe Ferreira De Mesquita (Informática).

Em suas palavras, os paraninfos das turmas enfatizaram o empenho e perseverança de todos até chegarem àquele momento e trouxeram também mensagens de estímulo e confiança num futuro, para que eles não parem de estudar e não desperdicem oportunidades.

Acesse as fotos da Solenidade de Formatura