Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JIFS

Estudantes do Campus Santa Cruz participarão da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais

A etapa nacional ocorrerá em Poços de Caldas/MG

Publicada em 02/10/2017 Atualizada há 1 ano

No período de 03 a 08 de outubro de 2017 acontecerá na Cidade de Poços de Caldas/MG a Etapa Nacional do JIFS (Jogos dos Institutos Federais).

O IFRN será o maior representante da Região Nordeste, com uma delegação de 90 pessoas, sendo 74 atletas, 12 professores de educação física, 02 profissionais da saúde e 02 profissionais da imprensa, com equipes nas modalidades de Atletismo, Natação, Judô, Voleibol de Areia, Voleibol (masculino e feminino); Xadrez e Tênis de Mesa (feminino); e Futebol de Campo (masculino).

O Campus Santa Cruz também terá representantes no evento com os atletas João Heitor Santos e Emerson Farias (atletas do voleibol) e o professor João Dias (técnico do voleibol e voleibol de areia feminino).

Para o Professor de Educação Física João Dias, os JIFs Etapa Nacional é a última etapa de um longo trabalho que foi desenvolvido ao longo de todo o ano de 2017, que começou pelos Jogos Intercampi do IFRN (Fases Regionais e Fase Final) e JIFS Etapa Nordeste. “Nossos atletas tiveram uma longa trajetória até chegar aqui, de muitos treinos, competições e disputas acirradas. Eles estão muito bem preparados e prontos para manter a tradição e força do IFRN nos jogos dos Institutos, que a cada ano se consolida como uma das grandes forças esportivas da rede federal”.

 

O Campus Santa Cruz deseja uma excelente competição a toda delegação do IFRN. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas