Mulheres Mil

Divulgada lista com segunda chamada

Candidatas relacionadas devem comparecer ao Câmpus até sexta (21)

Publicada em 20/12/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa Mulheres Mil do IFRN Santa Cruz publicou a segunda chamada de candidatas classificadas para ocuparem vagas não preenchidas com a primeira lista de aprovadas. Nesta chamada estão sendo convocadas 12 mulheres, com seguinte divisão entre os cursos: Artesanato (3), Beneficiamento e Processamento do Leite (4) e Beneficiamento e Processamento de Frutas (5).

Clique aqui e confira a lista da segunda chamada.

As novas classificadas devem efetuar a matrícula na Coordenação e Apoio Acadêmico do IFRN Santa até sexta-feira (21), nos horários das 08h às 12h e das 13h às 19h. Segue a relação dos documentos obrigatórios para o ato da matrícula:

a)Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos que, por lei federal, tenha validade como documento de identidade.

b)Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c)Comprovante de Residência atualizado (dois últimos meses do ano vigente);
d)Título de Eleitor e documento comprobatório de quitação com a Justiça Eleitoral (comprovante da última eleição);

e)Documentos dos membros da família que foram apresentados no questionário sócio econômico (certidão de nascimento/casamento e/ou Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos que, por lei federal, tenha validade como documento de identidade)

f)Cópia de documentos com dados bancários;

g)Documento comprobatório da escolaridade formal (Histórico escolar e/ou certidão ou Diploma de conclusão de Curso).