Oportunidade II

Disponibilizadas novas vagas de estágio em Refrigeração e Climatização

Seleção será feita através de prova prática

Publicada em 23/01/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Câmpus Santa Cruz divulgou nesta quarta-feira (23), a abertura de mais duas vagas de estágio para alunos do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização no IFRN - Câmpus Santa Cruz. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail lorena.faustino@ifrn.edu.br até o dia 29/01 (terça-feira).

A seleção dos candidatos será feita através da aplicação de prova prática, a ser realizada no dia 30/01 (quarta-feira), às 14h. Somente participarão desta etapa os alunos que enviarem currículo na data estipulada. Caso haja igualdade de notas na avaliação, o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) será utilizado como critério de desempate.

Confira as informações sobre a oportunidade:

• Público-alvo: Alunos concluintes do curso técnico em Refrigeração e Climatização;
  • Área de atuação: Refrigeração e Climatização;
  • Empresa: IFRN - Câmpus Santa Cruz;
  • Número de vagas: 02 (duas);
  • Horário de trabalho: 07h00 às 13h00 ou 12h00 às 18h00;
  • Remuneração: R$338,00;
  • Benefícios: alimentação + auxílio-transporte (R$132,00 por mês) + seguro de vida;
  • Local de trabalho: IFRN - Câmpus Santa Cruz.