Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AULA INAUGURAL

Curso FIC de Reciclador inicia suas atividades nesta terça-feira, 30 de julho

Publicada em 29/07/2019 Atualizada há 12 meses

Aulas iniciarão nesta terça-feira, 13h30, no Miniauditório do Campus Santa Cruz.

Convocação para aula inaugural

A coordenação do Curso FIC de Reciclador, coordenado pelo projeto Mulheres Mil, convoca as mulheres matriculadas para participarem da aula inaugural.

As atividades terão início nesta terça-feira, 30 de julho de 2019, às 13h30, no miniauditório do Campus IFRN - Santa Cruz.

O que é o Programa Mulheres Mil

O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. Estruturado em torno dos eixos educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, o projeto nasceu em 2007 e foi desenvolvido em treze projetos pilotos implantados pelos Institutos Federais dos Estados do Norte e Nordeste, com o objetivo de promover a inclusão social e econômica de mulheres, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de mão-de-obra, suas vidas e as das suas famílias e comunidades.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas