Atividades Estudantis

Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Santa Cruz divulga seleção dos candidatos aos programas de assistência estudantil

A seleção se deu por meio do Edital 002/2017 DIGAE/IFRN

Publicada em 26/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Santa Cruz divulgou na noite de hoje (26) o resultado da seleção para os programas de Assistência Estudantil do IFRN.

De acordo com a Coordenação, houveram 1028 inscrições, sendo 228 para Auxílio Transporte, 314 para o Programa de Apoio a Formação estudantil e 486 alunos para o Programa de Alimentação Escolar.

Para a análise das inscrições levou-se em consideração todos os indicadores sociais, econômicos e familiares, os quais tiveram as suas inscrições validadas após atenderem todas às condições previstas no edital.

Vale ressaltar que a análise socioeconômica terá validade para o ano letivo de 2017, devendo ser renovada no ano letivo seguinte, ou poderá ser reavaliada, em caso de necessidade, dentro do mesmo período. E, no caso de alunos de cursos semestrais, a renovação será realizada semestralmente.

Confira os resultados AQUI