Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO FIC DE INGLÊS

Convocação de candidatos classificados em curso FIC de Inglês para fins Acadêmicos I

Matrículas acontecem de 04 a 05 de outubro.

Publicada em 02/10/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN - Campus Santa Cruz vem convocar os candidatos classificados, de acordo como o número de vagas ofertadas, do processo seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês para Fins Acadêmicos I.

Os(As) candidatos(as) convocados(as), deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído (Anexo I), nos dias 04 e 05 de outubro de 2018, na Secretaria Acadêmica do IFRN/CampusSanta Cruz, situado Rua São Brás, 304 – Bairro Paraíso CEP 59.200-000, no horário das 08hs às 12hs - ou das 14hs às 18hs.

No ato da matrícula será obrigaripreencher a ficha de matrícula informando dados pessoais e apresentar os seguintes documentos:

·       Cópia do Documento de Identidade (RG);

·       Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;

·       Cópia do comprovante de Endereço;

·       Documento Comprobatório de sua Escolaridade.

O(a) candidato(a) que não realizar matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas com o cadastro reserva, seguindo ordem de classificação, conforme publicação do resultado.

As aulas terão início no dia 10 de outubro de 2018 e o local onde acontecerão as aulas será informado no ato da matrícula.

 

RESULTADO: CANDIDATOS CLASSIFICADOS

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas