PROCESSO ELEITORAL

Comissão Eleitoral abre processo de seleção para mesários

Publicada em 12/11/2019 Atualizada há 1 ano

Participe do processo eleitoral do IFRN.

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CAMPUS SANTA CRUZ, eleita por seus pares através do edital Nº 2/2019-CG/CONSUP-IFRN e criada pela Resolução 37/2019 – CONSUP/IFRN, publica edital para seleção de Mesários que atuarão nas Mesas Receptoras do Campus Santa Cruz, durante o processos de consulta eleitoral para a escolha dos ocupantes do cargo de Reitor e Diretor Geral do IFRN.

Poderão candidatar-se à função de mesários todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, lotados no campus Santa Cruz.

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas a partir do dia 12 de novembro de 2019 até as 12 horas do dia 13 de novembro de 2019.

Confira melhores detalhes no edital:

EDITAL DE SELEÇÃO DE MESÁRIOS

extensao