Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO DE MONITORES

Comissão de Monitoria divulga resultado de seleção de monitores da 9ª EXPOTEC e V JORDAI

Publicada em 01/11/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão de Monitoria da 9ª Expotec e V JORDAI divulga nesta sexta-feira, dia 01.11.2019, a lista dos discentes selecionados para atuar como monitores no período de 25/11 a 28/11, quando acontecerão os eventos ora citados. 

As inscrições para monitores puderam ser realizadas, de maneira on-line, através de um link de acesso que foi amplamente divulgado nas mídias sociais, com vistas a tornar mais acessível aos discentes, a feitura de suas inscrições que ocorreram entre os dias 23/10 e 30/10. Ao final do período de seleção, foram contabilizadas 195 inscrições, das quais foram selecionados 65 monitores para as Comissões da V JORDAI, de Avaliação, da Plataforma digital, de Minicursos, da Logística, de Monitores, Cultural, Financeira, Infraestrutura e da Mostra de humanidades. Também foram selecionados 10 discentes para compor o cadastro de reserva, os quais serão chamados, a partir da necessidade das referidas comissões. 

A Comissão de Comunicação social selecionou os seus monitores, em virtude de alguns discentes já estarem executando as atribuições que são concernentes a esta, e assim, estarem engajados nos trabalhos que serão desenvolvidos na 9ª Expotec e V JORDAI.

RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITORES PARA 9ª EXPOTEC E V JORDAI

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas