Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COLAÇÃO DE GRAU

Cerimonia de colação de grau do curso de Licenciatura em Matemática é destaque no Campus

14 novos licenciados são apresentados a comunidade local.

Publicada em 04/04/2018 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira, 28 de março, o IFRN Campus Santa Cruz celebrou mais uma formatura. Desta vez foi o curso de Licenciatura em Matemática, turma “Rosângela Araújo da Silva”, que teve como patrono o professor Jamerson Confort Martins e paraninfo a Professora Leninna Lopes Soares Silva, representada na ocasião pelo Professor  Francisco das Chagas Sena.

A cerimonia contou com a presença do Magnífico Reitor, Professor  Wyllys abel Farkatt Tabosa, a Diretora-Geral do Campus, Professora Samira Fernandes Delgado, o Diretor Acadêmico, Professor Leonardo Duarte de Albuquerque, o coordenador do Curso de Matemática, Professor Emanuel Adriano Dantas, servidores do Campus, familiares e convidados dos formandos.

A turma composta por 14  licenciados são os mais novos profissionais do curso de Licenciatura em Matemática, curso avaliado com a nota máxima pelo MEC. O Destaque da cerimonia ficou por conta da aluna laureada Jéssica Targino Muniz, por seu desempenho acadêmico durante sua permanência no curso.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas