VII EXPOTEC

Campus Santa Cruz congrega VII Expotec e Semana de Humanidades em um mesmo evento.

Evento ocorrerá de 22 a 24 de novembro e focará temáticas da contemporaneidade.

Publicada em 20/11/2017 Atualizada há 1 ano

A sétima edição da Expotec do Campus Santa Cruz ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2017, e terá como tema "A Tecnologia na Contemporaneidade", evidenciando trabalhos de pesquisa, extensão, inovação e ensino acerca das tecnologias empregadas na contemporaneidade. O evento já se consolidou como o de maior relevância acadêmico-científico na região do Trairi. O evento traz em sua sétima edição uma amostra dos trabalhos produzidos por alunos, servidores, professores e pesquisadores da região nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, resultado do desenvolvimento tecnológico de estudantes do ensino médio, ensino técnico e ensino superior.

A VII Expotec contará com a Mostra Tecnológica e Inovação, seminário de Pesquisa e Extensão, Mostra de Pesquisa e Extensão e Semana de Humanidades. A realização do evento objetiva a divulgação científica do conhecimento produzido na cidade e na região, especialmente as atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, Campus Santa Cruz e demais instituições participantes.

A programação completa inclui mostra tecnológica, exposição de humanidades, seminários, minicursos, palestras, mesa-redonda, olimpíada de robótica, mostra de vídeos, show de talentos, premiações etc.

VEJA A PROGRAMAÇÃO AQUI

Semana de Humanidades

A Semana de Humanidades, evento idealizado no ano de 2015,  trará em sua terceira edição o tema “Intolerância na Contemporaneidade, com o objetivo de discutir as diversas faces da intolerância, suas manifestações e suas formas de incorporação ao cotidiano.

O evento, uma iniciativa do grupo de professores das áreas de Linguagens e de Ciências Humanas, busca envolver a comunidade acadêmica por meio de um conjunto de atividades, orientadas pelos  professores e da realização dos alunos, contribuir para constituir uma visão multidisciplinar acerca do tema escolhido.

Durante os três dias do evento, a intolerância será abordada em exposições, performances, debates, mesas-redondas, mostra de curta-metragem, show de talentos, sarau literário e outras apresentações culturais.

cartaz humanidades

extensao