ENERGIA SOLAR

CAMPUS OFERTARÁ CURSO EM SISTEMA DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

Publicada em 17/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Empresa SUNNERGY PROJETOS ELÉTRICOS E DE ENERGIA RENOVÁVEIS, em parceria com a IFRN, Campus Santa Cruz, promoverá o curso de capacitação “SISTEMA DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA” para alunos (as) do campus que tenham interesse em conhecer sobre energia solar, área de atuação profissional em expansão no Rio Grande do Norte.

O objetivo do curso é capacitar estudantes do IFRN para que estes possam futuramente atuar como colaboradores da empresa, seja como estagiários ou prestadores de serviços, uma vez que a empresa tem desenvolvido diversos projetos de energia solar na região do Trairi.

Podem se inscrever alunos (as) regularmente matriculados nos cursos Técnico Integrado e Subsequente em Refrigeração e Climatização. O curso será inteiramente gratuito, emitirá certificado e terá duração total de 40 horas, sendo as aulas realizadas aos sábados, das 14h às 18h, no IFRN, Campus Santa Cruz.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Extensão (sala 222, bloco B), no período de 15/04 a 23/04/2019 para fazer sua a inscrição. As aulas terão início no dia 04/05/2019.

Maiores informações podem ser obtidas através do número 4005 4110/ Ramal 5808 ou pelo e-mail: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao