Campus divulga resultado de seleção para os programas de Assistência Estudantil

Publicada em 23/09/2019 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Santa Cruz divulgou o resultado da seleção para os programas da Assistência Estudantil. Para a análise das inscrições levou-se em consideração todos os indicadores sociais, econômicos e familiares, os quais tiveram as suas inscrições validadas após atenderem todas às condições previstas no edital 01/2019. No total foram 740 candidatos inscritos nos programas, sendo 300 no Programa da Alimentação Escolar, 239 no Auxílio Transporte, 181 no Programa de Apoio a Formação Estudantil e 20 no Auxílio Moradia.

Vale ressaltar que a análise socioeconômica terá validade para o ano letivo de 2019, devendo ser renovada no ano letivo seguinte, ou poderá ser reavaliada, em caso de necessidade, dentro do mesmo período. E, no caso de alunos de cursos semestrais, a renovação será realizada semestralmente.

O resultado do Auxílio Transporte será divulgado ainda nesta segunda-feira, dia 23/09/2019.

RESULTADO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

EDITAL Nº 001/2019