CURSO DE MÚSICA

AULAS DE MÚSICA NO IFRN, CAMPUS SANTA CRUZ

O Núcleo de Arte (NUARTE) do IFRN, promove curso livre de música.

Publicada em 29/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte (NUARTE) do IFRN, campus Santa Cruz, está com inscrições abertas, até o dia 02/06/17 (sexta-feira), para o curso livre de música “Linguagem e Estruturação Musical”.

Fruto de uma parceria entre o IFRN, a Prefeitura Municipal e a Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC), o curso tem como público alvo alunos e servidores do campus e estudantes de escolas públicas da cidade de Santa Cruz, que tenham a partir de 12 anos.

Neste ano, estão sendo ofertadas duas turmas, uma para iniciantes e outra para os alunos que participaram do curso no ano passado. As aulas acontecerão todas as segundas e terças, sendo das 08h às 09h para a turma de iniciantes e das 09h às 10h para a turma avançada e serão ministradas pelos músicos e professores Camilo Henrique e Washington Silva.

Os interessados devem procurar o NUARTE/SC pela manhã, das 08h às 11h ou a tarde, das 13h às 16h, para fazer a sua inscrição, no período de 29/05 à 02/06/17.

O NUARTE fica localizado no bloco A, sala 62 (2º andar) no IFRN.

extensao