INFOINFORMA

Apresentações dos projetos integradores de informática

Iniciaram ontem (14) as apresentações dos projetos integradores dos alunos dos 3º anos do curso de Informática.

Publicada em 15/07/2015 Atualizada há 1 ano

Está acontecendo nas dependências do IFRN – Campus Santa Cruz, o primeiro ciclo de apresentações dos projetos integradores com os alunos dos 3º anos de informática.  O objetivo é apresentar o andamento e o refinamento dos conceitos e soluções a serem aplicadas em cada projeto.

Organizado pelo professor Daniel Bruno Alves dos Santos, todos os trabalhos do projeto integrador englobam duas ou mais disciplinas e contam com grupos de até dois alunos, incentivando assim a participação mais efetiva de todos os discentes.

As apresentações terão um total de 10 minutos e todas as bancas são compostas por professores das áreas de: Sistemas, Manutenção e Eletrônica/Eletricidade.

Horários e dias das apresentações clique AQUI

Mias informações, entrar em contato com o professor Daniel  Bruno ou com a coordenação do curso de informática.