COLAÇÃO DE GRAU

Aluno aprovado em concurso público cola grau em separado no Campus Santa Cruz.

Aluno de Licenciatura em Física do Campus Santa Cruz é aprovado em concurso.

Publicada em 24/01/2018 Atualizada há 1 ano

O aluno Éricles Costa do Nascimento, do curso de Licenciatura em Física, foi aprovado em concurso público da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba para o cargo de professor.

Aprovado em 2º lugar no concurso, Éricles teve sua colação de grau realizada no gabinete da Diretora-Geral do Campus, Samira Fernandes Delgado. A solenidade contou com a presença da Diretora-Geral, o servidor Danilo Henrique de Medeiros Macedo, Secretário Acadêmico, e familiares do Licenciando. Éricles em breve tomará posse e provavelmente será lotado na região de Cuité.

Na ocasião, a Diretora-Geral destacou as qualidades do licenciando, como tendo sido um exemplo de dedicação para os demais alunos e de admiração de sua capacidade de aprendizagem relata por seus professores.

A felicidade e a gratidão por seus professores, amigos e ao IFRN marcaram as palavras de Éricles ao final da solenidade que demonstrou o interesse e o objetivo de retornar um dia a instituição como docente.

A Solenidade de Colação de Grau em Separado do curso superior de Licenciatura Plena em Física ocorreu às 16h desta quarta-feira.

servidores