Aberta nova seleção para preenchimento de vaga no PIBID em Matemática

Inscrições vão até amanhã (11)

Publicada em 10/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) em Matemática – Câmpus Santa Cruz, está abrindo nesta quarta e quinta-feira (10 e 11) inscrições para interessados em concorrer a uma bolsa de estudos e a compor lista de cadastro de reserva para ingresso no programa.

e confira o edital de seleção.

Os alunos podem procurar a Coordenação de Pesquisa e Extensão, das 08h às 12h e das 13h às 17h, para efetivarem a inscrição. Segue a documentação necessária:

a) Comprovante de regularização de CPF (pode ser obtido no sítio: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp);

b) Ficha de Inscrição do anexo II do edital devidamente preenchida e assinada.

c) Histórico escolar atualizado ou Histórico escolar do Ensino Médio (somente para alunos do primeiro período);

d) Tabela de Disponibilidade de tempo:  tabela informando os dias da semana e horários do licenciando em sala de aula e também os demais horários que ele disponibilizará para desenvolver as atividades do projeto.

A classificação dos inscritos seguirá os seguintes critérios:

a) Não ter dupla matrícula ativa no ensino superior;

b) Ter cursado o ensino médio em escola pública;

c) Disponibilidade de tempo;

d) Melhor rendimento acadêmico;

e) Menor número de reprovações;

f) Não ser concluinte do curso de licenciatura.

extensao