A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL

A mais bela voz do IFRN, campus Santa Cruz abre inscrições para a versão 2018

A seleção acontecerá no dia 02/05/18, quarta-feira, às 19h, no auditório do campus.

Publicada em 17/04/2018 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até o dia 20/04 (sexta-feira), as inscrições para o concurso “A mais bela voz do IFRN, campus Santa Cruz”. O concurso tem por objetivo selecionar o representante do instituto para participar do “A mais bela voz estudantil”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Santa Cruz (SEMUC), dentro da programação da festa da padroeira da cidade, no mês de maio.

Podem se inscrever estudantes do campus, regularmente matriculados, de qualquer nível ou modalidade. Interessados devem preencher ficha de inscrição na Coordenação de Extensão do campus.

extensao