A MAIS BELA VOZ

A mais bela voz do IFRN, campus Santa Cruz - 2019

Publicada em 11/04/2019 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até o dia 15/04 (segunda-feira), as inscrições para o concurso “A mais bela voz do IFRN, campus Santa Cruz”. O concurso tem por objetivo selecionar o representante do instituto para participar do “A mais bela voz estudantil”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Santa Cruz (SEMUC), dentro da programação da festa da padroeira da cidade, no mês de maio.

Podem se inscrever estudantes do Campus, regularmente matriculados, de qualquer nível ou modalidade. Interessados devem preencher formulário online disponível no seguinte link: https://forms.gle/Wjw2tLZYoZ18vLBk8

A seleção acontecerá no dia 17/04/19, quarta-feira, às 19h, no auditório do campus e os candidatos (as) deverão ficar atentos às seguintes condições:

·        Cada candidato (a) apresentará uma única música e não serão aceitas inscrições no dia do evento.

·        O candidato (a) deverá participar do ensaio para reconhecimento do espaço do auditório do Campus, no dia 17/04/19, quarta-feira, nos turnos matutino ou vespertino, e deverá levar para o ensaio seu instrumento ou acompanhamento musical gravado (play back) em um pen drive.

·        No dia da audição, o candidato (a) deverá chegar ao local de apresentação com no mínimo 30min de antecedência.

·        O candidato (a) escolhido (a) como representante do IFRN, campus Santa Cruz, se compromete a participar de reunião para exposição de regulamento e sorteio de ordem de apresentação que acontecerá no dia 23 de abril, às 15h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, como também a ensaiar no dia 11 de maio na sede da Banda de Música de Santa Cruz e em se apresentar, no dia 15 de maio no Pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, dentro da programação do concurso municipal “A mais bela voz estudantil”.

Dúvidas e maiores informações procurar a Coordenação de Extensão, sala 222, bloco B ou pelo telefone: 4005 4110 – Ramal: 5808