Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / A família na escola: o Campus Santa Cruz promove a primeira reunião geral de pais do ano
REUNIÃO DE PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

08/06/2018 -

Nesta quarta-feira (06 de junho), o IFRN Campus Santa Cruz realizou a Reunião de Pais do primeiro bimestre de 2018. Durante o evento foram entregues os boletins e realizada a escolha dos pais representantes das turmas dos 2º, 3º e 4º anos.

Na Reunião geral com gestores e Equipe Técnico-Pedagógica os pais receberam orientações sobre fardamento, alimentação, reforma do refeitório, acompanhamento dos estudos, leitura do boletim e acesso do responsável ao SUAP.

Os encaminhamentos dos Conselho de Classes (cujas sessões ocorreram no dia 16 de maio) foram apresentadas em reuniões específicas, divididas por cursos e ministradas pelos coordenadores.

Ao final, os pais puderam dialogar com os professores sobre assuntos que envolvem, diretamente, a formação do seu filho, através do atendimento individualizado.

Ciente de sua missão formativa pública, o IFRN promove três vezes ao ano a reunião de pais, por entender que os momentos de encontro da família com a escola fortalecem o processo educativo. Afinal, ambas as instituições compartilham, com suas especificidades, a responsabilidade pela formação dos jovens.