Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Material e Patrimônio

Material e Patrimônio

Coordenação de Material e Patrimônio

 
COMPETÊNCIAS:
 
I.  Armazenar devidamente, codificando e classificando todo material adquirido pela instituição;
II.  Controlar a movimentação e registrar toda e qualquer cessão, alienação, permuta ou baixa de material permanente e/ou equipamentos, bem como da entrada de materiais na Instituição;
III.  Controlar o estoque de material e elaborar inventários dos materiais e dos bens patrimoniais;
IV.  Coordenar e executar as atividades da área de recebimento, controle e distribuição dos materiais e equipamentos, visando dotar de meios materiais as diversas unidades do Campus;
V. Acompanhar as atividades da Comissão de levantamento dos bens móveis, na elaboração do inventário anual dos materiais permanentes e equipamentos do Campus;
VI.  Elaborar movimento mensal do Almoxarifado e o envio do mesmo para os registros contábeis competentes;
VII.  Fazer a conferência e a verificação do material adquirido, à luz da especificação solicitada no processo licitatório e empenho da despesa;
VIII.  Manter em arquivo termos de responsabilidade atualizados e devidamente assinados;
IX.  Realizar vistorias em materiais permanentes e equipamentos, objetivando o controle, bem como a manutenção e/ou recuperação;
X.  Preparação de processos de solicitações de materiais de uso comum nas diversas unidades da Instituição;
XI.  Receber as requisições de material de consumo e permanente, fazendo o devido atendimento; e.
XII.  Desempenhar outras atividades correlatas e/ou afins.



 
Links úteis aos servidores:
 
Patrimônio
 

 


 
Almoxarifado

Ações do documento

Página em carregamento