Câmpus Cidade Alta

XVII Fórum de Gestão Desportiva e de Lazer acontece ainda este mês

O evento será de 29 a 31 de agosto, com a presença do professor argentino Pablo Alberto Waichman

Publicada em 26/08/2013 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), com o intuito de levar conhecimento e promover educação, abre as portas do Câmpus Cidade Alta para a realização XVII Fórum de Gestão Desportiva e de Lazer/Qualidade de vida.

Por meio do curso de Gestão Desportiva e de Lazer, o fórum tem como tema central a “Gestão em Esporte e Lazer: espaço e configurações de atuação”. A programação, que vai de 29 a 31 de agosto, contará com a presença do professor da Universidade de Buenos Aires, Argentina, Pablo Alberto Waichman, que apresentará seus estudos sobre o tema através do minicurso Libertady Recreación.

Contando com uma programação diversificada como minicursos, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos, além de apresentações culturais, o evento objetiva aprofundar as discussões em torno das políticas de esporte e lazer nas diversas esferas da sociedade.

Para realizar inscrição, ou obter mais informações, acesse o link: forumdelazer.com.br.