FINC

Votação popular do "Concurso um minuto" termina hoje (27)

Dezessete vídeos produzidos por alunos do IFRN concorrem ao prêmio de viagem a Polônia

Publicada em 27/11/2014 Atualizada há 12 meses

Termina hoje (27) a votação popular do "Concurso 1 minuto", promovido pelo V Festival Internacional de Cinema de Baísa Formosa. Ao todo, 31 vídeos concorrem ao prêmio de uma viagem a Cracóvia, na Polônia, para participar do Off Plus Camera, um dos principais festivais de cinema abertos da Europa, além de visitar o Alvernia Studios, um dos maiores estúdios de pós produção cinematográfica do mundo, e a Fábrica de Schindler. Desses 31 filmes em disputa, 17 foram produzidos por alunos do IFRN, com orientação de um servidor e apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa do Instituto.

O Festival de Cinema de Baía Formosa acontece nesta sexta e sábado, 28 e 29 de novembro, em Baía Formosa, município do RN. Os três vídeos mais populares na votação popular vão direto para a final do Festival, no dia 29, quando uma equipe especializada julgará os melhores dos 10 vídeos previamente selecionados.

COMO VOTAR

Para participar da votação popular, basta curtir o vídeo escolhido na fan page oficial do V Finc. Os vídeos produzidos por alunos do IFRN, segundo a Pró-Reitoria de Pesquisa do Instituto, são:

- A Estória e a História
- A mata de Estórias
- As lembranças da Mata Estrela
- As tranças da Mata Estrela
- Cultura de Ouro
- Estória de Pescador
- Fato ou Crença
- Florzinha e seus mistérios
-  Mata Estrela é...
- Mata Estrela e seus mistérios
- O mistério de Araraquara

Assista aqui a todos os vídeos.

Atualizada às 15h30