Campus Natal-Cidade Alta

Visitas ao centro histórico acontecem em fevereiro e março

Os alunos e servidores interessados em participar podem se inscrever até amanhã (26)

Publicada em 25/02/2014 Atualizada há 1 ano

Visita realizada ao bairro da Ribeira através do projeto "Educando para o patrimônio cultural".

Nos dias 26 de fevereiro e 12 de março, alunos e servidores do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN terão a oportunidade de conhecer o centro histórico da capital potiguar. As oficinas e visitas gratuitas fazem parte do encerramento do projeto de extensão "Educando para o patrimônio cultural", realizado pelas professoras do Campus Andreia Virgina e Patricia Amaral.

Para participar das atividades, os interessados deverão enviar um e-mail para educandopatrimonio@yahoo.com.br, informando aobre qual visita querem participar. São 30 vagas por dia, sendo que em 26 de fevereiro a visita será ao bairro da Cidade Alta e no dia 12 de março a caminhada acontece na Ribeira. Lembrando que podem participar das atividades apenas alunos e servidores do Instituto. As inscrições vão até esta quarta-feira (26).

Dia 26/02: Cidade Alta
Oficina: