Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

VIII ENANPPAS acontecerá de 8 a 11 de outubro

Evento é promovido pelo IFRN, em parceria com a UFRN e com a ANPPAS

Publicada em 04/10/2017 Atualizada há 1 ano

Em parceria com a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade (ANPPAS) e com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) vai promover, de 8 a 11 de outubro de 2017, o VIII Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais do Campus Natal-Central do IFRN (PPgUSRN - IFRN).

A abertura do VIII ENANPPAS será no próximo domingo, 08/10, às 19h, no auditório da Escola de Música da UFRN, com realização da palestra "Revolução Digital e Sustentabilidade, uma relação tão delicada", a ser proferida pelo conferencista, Dr. Ricardo Abramovay. 

Na ocasião, estarão presentes o Reitor, prof. Wyllys Abel Farkatt Tabosa, e o Diretor Geral do Campus Natal-Central, prof. José Arnóbio de Araújo Filho, além dos representantes da comissão organizadora do evento, composta por docentes do PPgUSRN, dentre os quais: Handson Claudio Dias Pimenta (Coordenador do Curso), Jean Leite Tavares (Vice-Coordenador), Valdenildo Pedro da Silva, Leonardo Pivotto Nicodemo, Gerda Lúcia Pinheiro Camelo, Júlio César de Pontes e Régia Lúcia Lopes. Na ocasião, haverá também um coquetel marcado para acontecer às 20h30. Mais informações podem ser conferidas no site http://ennppas2017.com.br

Palavras-chave:
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas