nota de esclarecimento

Videoproduções esclarece a não veiculação do IFRN em Pauta

Em função de mobilização grevista, a edição desta semana não foi ao ar

Publicada em 01/08/2012 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Videoproduções do Câmpus de Educação a Distância do IFRN, responsável pela produção do programa IFRN em Pauta, esclarece que o telejornal não foi veiculado esta semana em função da mobilização grevista que ocorreu em frente ao Câmpus Natal-Central do Instituto na manhã de ontem, dia 31 de julho.

A equipe do programa compareceu ao IFRN no período da manhã para realizar a gravação, mas não teve a entrada liberada pelos sindicalistas participantes do movimento, que se estendeu até a tarde do mesmo dia.

A Coordenação de Videoproduções pede desculpas aos telespectadores pelo ocorrido. O IFRN em Pauta volta a ser exibido normalmente na próxima semana. Nosso telejornal vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, na TV Universitária, e nas quintas-feiras, às 9h, na TV Assembleia.