Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Últimos dias para se inscrever no torneio JEDI do IFRN

Últimos dias para se inscrever no torneio JEDI do IFRN

27/09/2018 - As inscrições para torneio de Jogos Eletrônicos se encerram neste domingo (30)

Últimos dias para se inscrever no torneio JEDI do IFRN

As inscrições para torneio de Jogos Eletrônicos se encerram neste domingo (30)

O maior torneio de Jogos Eletrônicos do IFRN (JEDI) está com inscrições abertas até 30 de setembro. O evento é organizado por servidores do instituto, e tem como objetivo promover disputas de jogos eletrônicos em primeira pessoa, luta, esporte, estratégia, corrida, entre outros. Para participar e efetuar a inscrição é necessário ser aluno com vínculo ativo; servidor do IFRN; bolsista ou estagiário; terceirizado; ou ser da comissão organizadora.

Para realizar a inscrição é necessário seguir quatro passos: I - inscrição [formulário]; II - homologar o cadastro [Facebook] - (clicar em cadastrar para gerar o QR code e enviar para jedi.ifrn@gmail.com); III - comprovar vínculo com o IFRN (obrigatório para participantes); IV - receber e-mail de homologação. A verificação de vínculo [passo III] e o envio de e-mail de homologação serão feitos pela Comissão Organizadora.

Datas importantes:

Período de inscrições: 03 a 30 de setembro de 2018.

Homologação da inscrição: 05 de outubro de 2018.

Para mais informações acesse:

Site do Evento

Formulário de Inscrição