Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Últimos dias para inscrição de trabalhos no FMEPT 2015

​Prazo para submissão de pôsteres e atividades autogestionadas termina neste sábado (28)​

Publicada em 25/02/2015 Atualizada há 1 ano

Os interessados em apresentar trabalhos no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) ​têm apenas até o próximo sábado (28) para efetuar a inscrição. Pelo site oficial do evento (www.fmept.org) é possível submeter para a Mostra de Pôsteres propostas relacionadas a diversas áreas do conhecimento como: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros.
 
O prazo para inscrição de atividades autogestionadas também se encerra no dia 28. Nessa modalidade, no entanto, a inscrição deve ser feita pelo representante máximo da instituição que integra o Comitê Organizador do FMEPT.
 
A lista completa de trabalhos selecionados será divulgada no dia 26 de março. As inscrições como participante (ouvinte) podem ser efetuadas até a data do evento.
 
Neste ano, o FMEPT tem como tema “Diversidade, Cidadania e Inovação”. Com uma expectativa de público de 20 mil pessoas,  a terceira edição do Fórum será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dias 26 e 29 de maio. A frente da organização do evento está o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco com o apoio do Ministério da Educação e a colaboração de mais de 100 instituições de todo o país.
 
Para outras informações sobre o FMEPT 2015, acesse o site: www.fmept.org
 
SERVIÇO
III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT)

Data: 26 a 29 de maio de 2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Inscrições: Mostra de Pôsteres e Atividades Autogestionadas (até 28/02)
                     Ouvinte (até a data do evento)
 

INFORMAÇÕES
forum.mundial@reitoria.ifpe.edu.br
comunicacafmept@gmail.com
81. 2125/1693 / 81.8193.5885
www.fmept.org
​www.facebook.com/fmept​

Confira o Plano de Apoio do FMEPT 2015:
http://tinyurl.com/m4cb6r4