Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / UERN e UFRN abrem vagas para mestrado e doutorado
convênio

UERN e UFRN abrem vagas para mestrado e doutorado

10/01/2013 - Em convênio com o IFRN, cada universidade reserva três vagas para os servidores do Instituto em saúde e engenharia mecânica

A Universidades do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)  e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulgaram os editais 01/2013 PPGSS-UERN e 02/2013 PPGEM-UFRN, que abrem seleção para programas de mestrado e doutorado com reserva de vagas para os servidores do IFRN.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) da UERN oferece o Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade. Três das 31 vagas oferecidas serão destinadas exclusivamente  aos servidores do IFRN. O período de inscrição será de 04/02/2013 a 19/02/2013.

A Coordenadenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia (PPGEM) da UFRN, também abriu inscrições para Mestrado Acadêmico e Doutorado em Engenharia Mecânica. O edital reserva três vagas do Curso de Doutorado para os servidores do IFRN. As inscrições seguem até 31 de janeiro de 2013.

Mais mais informações confira:

Página do processo seletivo UERN

Página do processo seletivo UFRN