Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN recebe doação de carros do Tribunal Regional do Trabalho
PARCERIA

IFRN recebe doação de carros do Tribunal Regional do Trabalho

21/06/2018 - Entrega dos veículos aconteceu quinta-feira (21)

IFRN recebe doação de carros do Tribunal Regional do Trabalho

O IFRN ganhou quatro veículos que serão direcionados ao Campus Natal-Central

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) selecionou o IFRN, a Estação Radiogonométrica e o Grupamento de Fuzileiros Navais, órgãos da Marinha do Brasil, como contemplados do desfazimento de carros publicado no dia 06/04 deste ano em seu site oficial. O IFRN ganhou quatro veículos que serão direcionados ao Campus Natal-Central. Os automóveis foram entregues na manhã de quinta-feira (21) na presença do reitor do IFRN, Wyllys Farkatt Tabosa, do diretor geral do Campus Natal-Central, José Arnóbio de Araújo Filho, e da presidente do TRT, desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues. 

Uso

Os carros serão utilizados pelos estudantes do curso de Mecânica de Automóveis e também como veículos utilitários no Campus. Os quatro carros doados ao IFRN pertenciam ao Tribunal, mas outros bens que possam ser doados para o Instituto são frutos de processos judiciários. "A gente consegue perceber uma possibilidade nessa parceria de obter outros produtos que possam servir como material didático: produtos têxteis, médicos e odontológicos, e material permanente para ser utilizado pelos estudantes", explicou Wyllys. 

 

Ações do documento

Página em carregamento