Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPROM

Terminam hoje as inscrições para o curso de aperfeiçoamento de professores

A taxa de inscrição é de R$40 e pode ser paga até amanhã (18)

Publicada em 17/11/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para  o Curso de Aperfeiçoamento para Professores: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania na modalidade a distância (Caprom) terminam nesta segunda-feira (17). O processo seletivo é regido pelo Edital Nº 28/2014.

A inscrição do candidato é feita exclusivamente pela internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), até às 23h59 de hoje, horário local.  A taxa de inscrição é de R$40 e pode ser paga até amanhã (18).

O processo seletivo para ingresso nos cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu do IFRN para o semestre letivo de 2014.2 estará aberto os professores com licenciatura ou bacharelado em: Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, História, Geografia, Sociologia ou Filosofia.

O curso tem por objetivos: capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa e da Matemática; e compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 1° de dezembro. 

Acesse:

Página do processo seletivo

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas