Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conferências Internacionais em Ciências Sociais

Tarde de discussões marca o encerramento das Conferências Internacionais em Ciências Sociais no IFRN

O evento reuniu a comunidade acadêmica e o público geral

Publicada em 17/12/2013 Atualizada há 1 ano

Representantes da Universidade do Minho, de Portugal, do IFRN e da Universidade de Brasília fizeram parte do encerramento do evento

O IFRN em parceria com a Universidade do Minho, de Portugal encerrou hoje, as atividades da segunda edição das Conferências Internacionais em Ciências Sociais. O evento iniciou às 9h, no auditório da Reitoria do Instituto e reuniu professores, estudantes, servidores e todo o público geral durante sua programação.

Com o tema, Cibergeografia e Mobilidade, a Mesa 1, realizada no horário da manhã, contou com a presença dos professores do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, Flávio Nunes e Emília Araújo, que ministraram as palestras: “A Cibergeografia de Portugal: novos desafios cartográficos” e “A ciência e tecnologia em tempos turbulentos: questões de mobilidade, internacionalização e avaliação”.

Sob coordenação da professora do IFRN Natal-Central, Olívia Morais de Medeiros Neta, a Mesa 2, de tema, Organizações, Significação e Regulação teve a participação dos professores Ivo Domingues e Madalena Oliveira da Universidade do Minho e do professor da Universidade de Brasília, Fernando Oliveira Paulino que ministraram as palestras: “Motorização do desempenho organizacional: incerteza e regulação”, “Sistemas de ouvidoria e mobilização social” e “Comunicação mediática e mobilização emotiva”. Além dos debates, os professores Madalena Oliveira e Fernando Oliveira Paulino ainda realizaram a apresentação do livro “Comunicação Pública em debate: Ouvidoria e Rádio” aos participantes.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas